$(function() { $( '#ri-grid' ).gridrotator(); });

Nós do Portal Oncer nos sentimos na obrigação de deixar um aviso de encerramento para vocês. Em consenso com a equipe nós decidimos finalizar nossas atividades no site e redes sociais. O Portal Oncer foi um projeto incrível e tivemos o prazer de alcançar feitos formidáveis. Gostaríamos de agradecer a todos que acompanharam com a gente todo o nosso conteúdo, vocês foram incríveis. Nosso site, galeria e redes sociais continuarão ativas mas não serão mais atualizadas.

Abner, Eduardo e Matheus.

VOCÊ AINDA PODERÁ ASSISTIR AOS EPISÓDIOS AO VIVO EM NOSSA PÁGINA ASSISTIR!

Zangado e o resto dos anões de Once Upon a Time finalmente assobiarão enquanto trabalham? Será que o antes grilo, Dr. Archie Hopper, vai cantarolar “Wish Upon a Star”?

“Esteja preparado” (como Scar avisou), porque tais mistérios melódicos podem ser abordados durante a sexta temporada . TVLine ouviu que a fantástica série de conto de fadas ABC está atualmente planejando um episódio musical que irá ao ar nesta primavera. E para isso, alguns membros do elenco estão ativamente praticando suas habilidades vocais. O representante da ABC não contou mais detalhes sobre a história.

Depois de desenvolver personagens de FrozenA Pequena Sereia, Aladdin e outros característicos musicais da Disney ao longo dos anos, falar que um episódio musical de Once Upon a Time está sendo produzido é maravilhoso, como Eddy Kitsis disse tão recentemente na Comic-Con de 2015, Seria ótimo fazer um episódio musical, [mas] eu não sei nem sei por onde começar. ”
Bem, parece que os chefes do show descobriram que uma maneira.

Quanto a quem cantaria, “Todos nós cantamos”, Jennifer Morrison já disse ao E! Online em 2011 quando perguntada sobre a possibilidade de um musical. “Josh Dallas, Ginny Goodwin, eu …. Não sei se Robert Carlyle canta; Ele provavelmente não. Eu sinto que temos um monte de pessoas inclinadas musicalmente no elenco. Vamos ver!

É NOSSA HORA DE COMEMORAR, ONCERS!

Once Upon a Time retoma a temporada 6 no domingo, 5 de março.

Em um recente ‘spoiler room’ da EW, foi divulgada um pouco sobre a presença da princesa Tigrinha em Once Upon A Time, confiram:

Quem interpretará a Tigrinha em Once Upon a Time? – Justine D

“Eu posso exclusivamente revelar que a nativa americana Sara Tomko foi escalada para interpretar a Tigrinha de Peter Pan, por pelo menos 2 episodios, e isso é uma péssima noticia para um residente da Terra do Nunca. “Conforme Hook continua sua jornada em busca de redenção, seu passado sombrio o persegue”, e Eddy acrescenta: “ele deixou uma longa lista de adversários para trás e Tiger Lily é a mais nova a retornar e complicar seus esforços em deixar seu passado para trás”.

Once Upon a Time receberá uma visita de uma “fadinha comum” mais meio estranha quando a Rose McIver do iZombie repetir seu papel como Tinker Bell, segundo o TVLine.

“Tinker Bell ajudou Regina a descobrir seu destino com Robin Hood, por isso só fica claro que com o retorno de Sean Maguire ao show, nossa fada favorita retornaria para uma visita”, disse Adam Horowitz e Eddy Kitsis à TVLine . “Estamos emocionados que Rose McIver foi capaz de se juntar a nós mais uma vez”, em um episódio na primavera. McIver primeiramente trouxe Tink à vida no começo da terceira temporada, porque o arco da Terra do Nunca acabou na metade da temporada – revelando como Regina descobriu que tinha uma alma gêmea. Ela é o mais recente atriz a retornar na próxima metade da 6 ª Temporada, juntamente com o mencionado Maguire, JoAnna Garcia Swisher (como Ariel) e Alan Dale (como Rei George).

Once Upon a Time retoma dia 5 de março na ABC.

Aqui está uma pergunta sobre Once Upon a Time. Você vê esta como a última temporada? E se assim for, você pode dar-lhes uma data final para trabalhar com isso, como Lost tinha?

Sim, [os produtores executivos] Eddy Kitsis e Adam Horowitz, como veteranos de Lost, estão plenamente conscientes de todas essas coisas. Eles vieram e se sentaram conosco recentemente para falar sobre quais seriam suas idéias para uma sétima temporada e estamos conversando sobre isso agora. Mas eu acho que este é um show que amamos e se decidirmos terminá-lo, queremos fazê-lo da maneira correta e realmente dar aos fãs o final que eles merecem. Mas vou dizer que Eddie e Adam têm algumas idéias realmente boas para as temporadas futuras.


FONTE

Confira a entrevista:


‘Once Upon a Time’ é um dos shows mais populares da TV. Como você conheceu a série?

Olhando agora, foi uma coincidência engraçada. Eu estava no Reino Unido e ia visitar minha mãe e ela tava assistindo a série bem atenta, e disse que era a série favorita dela. Coincidentemente, eu acabei gostando também. Então, no caso, acabei entrando no show.

Quais são os desafios que você encontrou interpretando Robin Hood?

O que é um desafio pra todos do elenco, que é tentar fazer um filme de 42 minutos por semana. Filmamos em Vancouver, Canadá, especialmente nos meses de inverno, o clima é frio e chuvoso e as horas são bem longas. Mas, é um grupo fenomenal de pessoas que fazem isso valer a pena.

Todos estamos cientes da montanha russa de emoções que foi o final da quinta temporada. E, agora você está de volta. Como é a sensação de saber que os seus fãs estão te trazendo de volta no show? 

Tudo que vou dizer é isso: Sempre serei grato pelo suporte maravilhoso e o amor que me dão para continuar interpretando o personagem.

O show nunca fica entendiante. O que os telespectadores e fãs do show podem esperar para a segunda parte dessa temporada?

Eu honestamente não posso responder isso – apenas Adam Horowitz e Edward Kitsis (nossos produtores) podem. Digo que é um prazer enorme trabalhar com Lana Parrilla (Rainha Má/Regina) e é provavelmente uma das melhores parceiras de cena que já tive.

Você está ótimo no seu ensaio fashion para a Regard Magazine. Quais são alguns dos seus favoritos designers e quais estilos você mais adota?

J. Lindbergh foi me apoiou muito por muitos anos. Once Upon a Time é um trabalho de tempo integral, então é nisso que estou me concentrando atualmente.


Confira os portrais em HQ para a Revista clicando nos ícones abaixo:

PORTALONCER_28329~118.jpg   PORTALONCER_28629~104.jpg   PORTALONCER_28729~100.jpg   PORTALONCER_28829~98.jpg

Qualquer coisa que pode ser revelado sobre o que Rumple e Bela terão que fazer para salvar Gideon em Once Upon a Time? – AshMarie

Lembra quando Rumple disse que o tempo funciona diferente no Reino das Trevas? A pergunta então se torna: Rumple e Bela podem realmente mudar o futuro de Gideon se encontrarem seu eu mais novo? “Essa é a questão da segunda metade da temporada”, afirma o diretor executivo Edward Kitsis. “Isso é exatamente o que vamos explorar.”


FONTE

EW anunciou exclusivamente que JoAnna Garcia Swisher vai reprisar seu papel como Ariel no drama da ABC.

Uma aliada de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), a personagem titular de A Pequena Sereia foi vista pela última vez ajudando Úrsula (Merrin Dungey) a obter seu final feliz reunindo a bruxa do mar com seu pai, Poseidon (Ernie Hudson), na 4 ª temporada.

No entanto, quando Ariel aparecer de volta para pelo menos um episódio, ela estará interagindo com alguns personagens muito diferentes. “Ariel retorna e conhece a Princesa Jasmine [Karen David] enquanto se juntam a Gancho [Colin O’Donoghue] em uma aventura enquanto ele e Emma [Jennifer Morrison] enfrentam um desafio assustador que exige uma grande time” Horowitz e Edward Kitsis dizem EW.

Quando Once Upon a Time retornar em março, os heróis estão espalhados: Emma e Regina (Lana Parrilla) estão presas no reino do desejo depois de cruzar caminho com Robin Hood (Sean Maguire); Bela (Emilie de Ravin) e Rumple (Robert Carlyle) devem se aventurar no Reino das Trevas para salvar seu filho, Gideon (Giles Matthey) da Fada do Mal (Jaime Murray); Gancho e David (Josh Dallas) são encarregados de encontrar Emma e Regina, enquanto também tentam impedir a profecia da morte de Emma – isto é, quando David não está se revezando sob a maldição do sono com Branca! Então sim, uma equipe da princesa é muito necessária.

Once Upon a TIme volta dia 5 de março na ABC.

12345...1020...
PORTAL ONCER 2014-2016 - FLAUNT NETWORK